Fim dos chinelos feios? Crocs surfa na onda dos Labubus e coloca Millie Bobby Brown como embaixadora
Símbolo dos calçados “estranhos”, a marca aposta na estrela de Stranger Things com uma nova versão acolchoada e de pelúcia

A Crocs, sinônimo mundial de calçados confortáveis e, ao mesmo tempo, eternamente rotulados como “feios”, acaba de escalar Millie Bobby Brown, eterna musa de Stranger Things, como rosto de sua nova campanha “Cozy”. Mas o modelo que ela apresenta foge do estigma visual que tornou a marca famosa: trata-se do Unfurgettable, um clog revestido de pelúcia sintética, macio e fofo, que pode agradar até quem nunca pensou em usar Crocs.
Em um momento em que a cultura pop se rende a criaturas híbridas de fofura e estranheza — como os monstrinhos de pelúcia Labubu —, a aposta é certeira. “Sempre amei Crocs, cresci usando”, contou Millie ao Footwear News, lembrando a infância em uma fazenda com os irmãos. Desde que lançou sua própria marca, Florence by Mills, em 2019, a atriz é criteriosa com colaborações, mas aceitou. “Adoro que a Crocs incentive autenticidade e autoexpressão — é algo que defendo”, reforçou.
A campanha, fotografada por Lillie Eiger em uma propriedade charmosa nas colinas de Surrey, na Inglaterra, apresenta o clog Unfurgettable com cabedal e alça traseira de pelúcia, palmilha macia e sola Croslite, para usar dentro e fora de casa. Além disso, vem com os famosos buracos Jibbitz para personalização.
Se depender do carisma de Millie e da febre por tudo que é fofo (e estranho), essa Crocs peludinha tem tudo para virar hit.
Veja o vídeo de Millie com o chinelo: