Fim do mistério: Beyoncé anuncia marca para cuidar de cabelos crespos
Popstar postou teaser sobre empreendimento de haircare, inspirado no salão de beleza da mãe, Tina Knowles, onde cresceu
No ano passado, as atenções todas se voltaram para Beyoncé e seu retorno aos palcos pela mega turnê Renaissance, anunciada em fevereiro e que teve início em maio. Nesse meio tempo, porém, a cantora fez um post que chamou a atenção por sair completamente do foco em seus shows: ela aparecia em frente ao espelho, com as madeixas cacheadas, falando sobre as inspirações que teve no salão de beleza de sua mãe, Tina Knowles, onde cresceu.
Agora, o mistério acabou: Beyoncé anunciou oficialmente o lançamento de sua marca Cécred para dia 20 de janeiro. Pelo teaser, postado na quarta-feira 7, em seu perfil do Instagram, será uma linha de cuidados para cabelos cacheados e crespos, tais como os dela em sua forma natural.
“Sabiam que meu primeiro emprego era varrer cabelo no salão da minha mãe? O Destiny’s Child começou se apresentando para clientes enquanto estavam arrumando o cabelo. E no salão dela, tive contato com muitas mulheres empreendedoras”, escreveu, dando sinais de que poderia empreender na área de beleza.
“Vi em primeira mão como as maneiras como nutrimos e celebramos o cabelo podem impactar diretamente nossas almas. Eu a vi curar e servir a tantas mulheres. Tendo aprendido tanto em minha jornada capilar, sempre sonhei em dar continuidade ao seu legado. Mal posso esperar para que você experimente o que tenho criado”, completou a popstar.
Confira o teaser: