Durou só uma temporada: Dario Vitale deixa a Versace após apenas nove meses
Diretor criativo que substituiu Donatella Versace teve saída anunciada após a compra pelo grupo Prada
Após apenas nove meses, a Versace anunciou nesta quinta-feira 4, a saída do diretor criativo Dario Vitale, que apresentou sua primeira e única coleção em setembro. “Gostaríamos de agradecer a Dario por sua contribuição excepcional para o desenvolvimento de nossa estratégia criativa durante esse período de transição e desejamos a ele muito sucesso”, declarou a marca, em comunicado.
A decisão veio após a conclusão da compra da grife italiana pelo grupo Prada, avaliada em 1,25 bilhão de dólares. Dario veio da Miu Miu, onde trabalhou durante 15 anos, para substituir Donatella Versace, que comandava a marca fundada em 1978 desde a morte de seu irmão Gianni Versace (1946-1997), assassinado em 1997, em Miami, nos Estados Unidos.
A estreia de Dario aconteceu no desfile de verão 2026, com um evento intimista que acabou se tornando um dos mais comentados da temporada. Na coleção, Dario resgatou os arquivos da Versace do final da década de 1980 para criar itens com cores vivas e provocações que fazem referência ao DNA de sensualidade da grife.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Psol aciona Nikolas na PGR após bolsonarista sugerir sequestro de Lula
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Captura de Maduro: ministro da Defesa da Venezuela afirma que EUA mataram seguranças
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







