Cindy Crawford: a nova estrela da Zara
Em nova estratégia, rede de loja de moda produz streaming fashion e casual, com looks detalhados para compra no e-commerce

Ícone da moda, Cindy Crawford sempre foi uma locomotiva nas passarelas, o que a transformou em um dos grandes nomes do mundo da moda na década de 1990. Qualquer roupa lhe caía bem. Mais do que isso: ficava melhor no corpo dela. Aos 59 anos, ela continua com o mesmo poder e com a mesma jovialidade dos velhos tempos de passarela. Recentemente, a top fechou um contrato com a Zara, rede de lojas de moda fast-fashion internacional, para filmar um streaming com a filha, a também modelo Kaia Gerber, que é cara da mãe. Em 2017, a jovem ganhou o prêmio British Fashion Awards.
O ZaraStreaming é uma nova estratégia da empresa, que começa com Cindy. Intitulado The Vacation Edit, mãe e filha surgem em uma casa, iluminada e ensolarada, participando de uma sessão de styling, onde experimentam vários looks de verão. Todos perfeitos para as férias, como calças amplas, camisas oversize e biquínis. Elas entram e saem do provador com a produção completa, que ensina como combinar peças de um jeito fashion, para que sejam valorizadas. Ao lado das cenas, o consumidor tem o cardápio de cada item que aparece com o link para compra. O vídeo conta ainda com a participação do produtor de cinema Evan Ross Katz, que exibe looks masculinos. Com a colaboração de David Lowery e Karl Temples na direção, o vídeo estreou na última quarta-feira no site da marca. Vale à pena conferir, Cindy faz qualquer jeans e camiseta parecer chique.
Leia:
+https://vejasp.abril.com.br/coluna/pop/cindy-crawford-aparece-em-capa-de-revista-com-a-filha-de-14-anos-e-surpreende-por-semelhanca/