‘Vale Tudo’: o diálogo que bombou nas redes no capítulo especial
Uma cena para ficar na memória

O clima, como bem notou nosso colunista Valmir Moratelli, no blog VEJA Gente, foi de Copa do Mundo (e não estamos falando do Mundial de Clubes!): o tal ‘capítulo especial’ de Vale Tudo, exibido na noite de segunda, 7, cumpriu a promessa e, como alguém resumiu nas redes sociais, ‘divou’. A chuva de memes foi inevitável e, em um levantamento nada científico do blog Virou Viral, ficou claro o tom positivo da maior parte dos comentários. O remake, tão gongado nas redes, ganhou uma noite de alívio em meio aos caos da guerra pela audiência. Um detalhe nos festejos acabou roubando a cena.
No barraco entre Raquel (Taís Araújo) e Maria de Fátima (Bella Campos), a mãe infinitamente bondosa soltou a pérola: “Para mim, mulher que se casa por dinheiro é prostituta”. Eis que Celina (Malu Galli) retruca: “Mas aí é um pouco relativo”. A tirada foi a mais citada da noite no X, antigo Twitter. Prova de que um texto afiado ainda pode derrubar a internet. Confira as reações:
Celina react durante o fight em Vale Tudo ✨
KKKKKKKKKKK prostituta não meu amor pic.twitter.com/RRxwnUQW87— heleninha roitmann (@acervobr_) July 8, 2025
raquel: mulher que casa por interesse é prostituta
a tia celina assim: #ValeTudo
pic.twitter.com/J2TIBbFbqR— LUKINHAS (@lukinhasduartee) July 8, 2025
mulher que casa por dinheiro é prostituta!!! #ValeTudo pic.twitter.com/RmzRooeOeM
— i’m so julio 🟢 (@juliohamm) July 8, 2025
Raquel – “Pra mim, mulher que se casa por dinheiro é uma prostituta’
Tia Celina – “Bom, mas aí é relativo” 🙃#ValeTudo pic.twitter.com/N1y6ksgLT1
— wil (@dawnwolfm) July 8, 2025
Pra mim uma mulher que se casa por dinheiro é uma prostituta”
Tia Celina: mas aí é relativo
Tia Celina:#ValeTudo
— J. Maués (@JosMaus1) July 8, 2025
“Casar com homem por dinheiro igual uma prostituta”
Todas do local se casaram por dinheiro menos a Raquel. 🗣️🗣️ #ValeTudo pic.twitter.com/H8jAxMg4Ex
— ℕ𝕒𝕟𝕕𝕠 𝔸𝕣𝕒𝕦𝕛𝕠 (@nandoaraujoo) July 8, 2025
A Celina no meio da fofoca ouvindo da Raquel que mulher que casa com homem por dinheiro é prostituta #ValeTudo pic.twitter.com/lBywHFPVkg
— Nah 💫 (@lokizasgard) July 8, 2025
“porque pra mim, uma mulher que casa por dinheiro é uma prostituta”
ABSOLUTE CINEMA#ValeTudo pic.twitter.com/EBPH3PpUlK
— 𝐅𝐞𝐫𝐧𝐚𝐧𝐝𝐞𝐬 (@fernandes4____) July 8, 2025
“pq pra mim uma mulher que se casa por dinheiro é uma PROSTITUTA”
Tia Celina: “ah mas isso é relativo” #ValeTudo pic.twitter.com/0CUUa8plfX
— ɃɨȺ (@Zethztein) July 8, 2025
Odete, Celina e Fátima ouvindo que quem casa por dinheiro é prostituta. #valetudo pic.twitter.com/lTEJVqI2Wt
— milla (@millxmb) July 8, 2025