
A Gympass, marca referência em benefícios corporativos relacionados à saúde, anunciou na última quinta-feira, 4, que vai passar por uma transformação radical. A partir de maio, a empresa vai mudar de nome, e passará a se chamar “Wellhub“. No site oficial, um comunicado do CMO Ryan Bonnici explica os motivos da mudança. “Não muito tempo atrás, me vi às voltas como uma frase sobre o Gympass que já tinha visto algumas vezes: nós somos mais do que um simples ‘passe para academias'”, observa. “Essa mudança de marca envolve muito mais do que um nome. “Hub” retrata a nossa visão de criar uma plataforma centralizada para o bem-estar integral”, diz em outro trecho. A notícia causou surpresa nas redes sociais – e boa parte das reações foi negativa. Veja:
https://twitter.com/fefoneto/status/1776225557824360576
https://twitter.com/yDrcky/status/1776247766651392035
https://twitter.com/daneldix/status/1776253799255986203
https://twitter.com/beatrizguarezi/status/1775947009737851156