Após ser internado, líder bolsonarista aparece com drogas em foto
Recém-eleito deputado federal por Santa Catarina confirmou veracidade da imagem
Marcos Antônio Pereira Gomes (PL), mais conhecido como Zé Trovão, estava há um bom tempo longe dos holofotes das redes sociais, mas voltou a ser um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira, 8. O motivo foi o vazamento de uma foto sua ao lado de carreirinhas de cocaína e trouxas de maconha. A imagem começou a circular depois que ele deu entrada na internação em hospital em Brasília com queixas de dores no peito e formigamento. Segundo a assessoria do líder caminhoneiro, se tratava de um princípio de infarto.
O Deputado Bolsonarista,cristão, conservador,de família,patriota Zé Trovão pode estar passando por uma situação difícil de vício e precisa na verdade de ajuda. Espero que saia dessa para poder trabalhar na câmara,pois aqui já é uma loucura . 👀 pic.twitter.com/eQBnZJgCRU
— Frota 77🇧🇷💙 (@77_frota) December 8, 2022
Depois que a foto viralizou, o deputado federal fez um vídeo confirmando a autenticidade do conteúdo e revelou ter sido dependente químico. “Essa foto é de 2017, 2018. De uma fase da minha vida que eu tento esquecer todos os dias”, disse. Segundo ele, o vício foi superado através de “Deus, do amor e da família”.