Segunda temporada de ‘Jane the Virgin’ chega à Netflix
Novo ano começa poucos minutos depois do fim do último episódio visto pelos fãs, que mostrou o sequestro de Mateo, o filho da protagonista
Os fãs de Jane the Virgin podem comemorar a entrada da segunda temporada da série no catálogo da Netflix. Disponíveis desde o dia 1º de setembro, os episódios retomam a história poucos minutos depois do sequestro do recém-nascido Mateo, filho de Jane (Gina Rodriguez), no hospital, como exibido nos momentos finais do último capítulo da primeira temporada. Já de cara, portanto, o novo ano mostra que deve manter o ritmo acelerado que, entre outras qualidades, rendeu ao seriado tanto um conjunto numeroso de fãs quanto críticas positivas pela imprensa especializada.
Se a primeira temporada se concentrou na trapalhada que fez com que a estudante Jane passasse por uma inseminação artificial por engano – com esperma do chefe – e nos meses de sua gravidez, o segundo ano mostra como a jovem vai aprender a ser mãe e como sua vida amorosa vai se encaixar na nova rotina. A temporada, porém, continua a investir no que deu certo: a mistura entre melodrama e comédia, com um quê de novela mexicana e a discussão de questões sociais.