‘After Laughter’ inaugura fase agridoce de Paramore
Longe das paradas há quatro anos, a banda volta como um trio, composto por Hayley Williams, Taylor York e Zac Farro

Quatro anos e muitas polêmicas depois, o Paramore volta com o agridoce After Laughter — e manda para o espaço o punk emo. Não fosse pelo timbre inconfundível de Hayley Williams, tudo pareceria inédito no novo álbum da banda: a princípio, uma coletânea alegre e dançante, mas que esconde letras ácidas e, de certa forma, reflete a história do grupo.
A banda surgiu em meados dos anos 2000, quando adolescentes melancólicos e rebeldes desafiavam os padrões da moda com suas vestes pretas e cabelos esquisitos. Eram eles Hayley Williams, Jeremy Davis, Taylor York, Josh e Zac Farro, que em 2010 passou a ser um trio sem Josh e Davis.
A plasticidade de After Laughter reflete a maturidade musical do Paramore. Acordes de guitarra em looping retomam o estilo-livre do pop dos anos 1980 em Hard Times — que abre o álbum — e Rose-Colored Boy. As músicas então evoluem para o pop-rock revoltadinho, a exemplo de Fake Happy e Forgiviness, e culminam na balada Tell Me How.
After Laughter está disponível nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Music. O álbum digital também pode ser adquirido na iTunes Store por 9,99 dólares. O disco físico custa em torno de 29,99 reais.