Vale Tudo dispara na audiência, mas frustra fãs com morte de Odete Roitman
Assassinato de vilã foi exibido no capítulo desta segunda-feira, 6
O capítulo mais aguardado de Vale Tudo foi ao ar nesta segunda-feira, 6, e trouxe consigo índices de audiência capazes de fazer a Globo sorrir. De acordo com dados extraoficiais obtidos pela coluna GENTE, ainda no Jornal Nacional, às 21h30, pouco antes de a novela começar, a emissora já marcava 30.09 pontos na grande São Paulo. Cerca de 30 minutos depois, a audiência ansiosa para ver Odete Roitman (Debora Bloch) morrer disparou para 36.30 pontos no Rio de Janeiro – um feito considerado histórico para os padrões atuais.
Por outro lado, o capítulo que prometia fortes emoções acabou entregando menos do que o público esperava. Em cerca de uma hora, os telespectadores acompanharam os principais suspeitos a caminho do Copacabana Palace, em cenas marcadas por previsibilidade e pouca tensão. Nem mesmo a trilha sonora conseguiu sustentar o suspense do assassinato iminente. No desfecho, um corte brusco revelou uma arma apontada para a vilã, que caiu de forma semelhante à Odete interpretada por Beatriz Segall na versão original.
Nas redes sociais, a decepção foi imediata. “A doida da autora ficou mais preocupada com o álibi do que com a morte”, escreveu um usuário do X. Outra internauta ironizou: “Meu bem, não é de bom tom fazer um capítulo confuso desse para os telespectadores”, citando o icônico tom de voz da vilã antes de morrer.
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Moraes desconsidera pedido sobre saúde de Bolsonaro para ficar preso na Papuda
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado
Palmeiras x Santos no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







