Rio ganha ‘baile para empresários’ no estilo de Nova York
Além disso, Eduardo Paes, Bruno Reis e João Campos entre outros, estão confirmados no Encontro Nacional de Prefeitos
O presidente do Instituto Coalizão Rio, Luís Cláudio Souza Leão, e Michelle Fernandes, especialista em comércio exterior, comandam dois eventos que prometem agitar os cenários político e empresarial em solo carioca. O primeiro deles é o Encontro Nacional de Prefeitos, realizado em parceria com a União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM), presidida por Leonardo Santana e pela superintendente Alandy Cavalcante. O evento acontece no dia 27 de novembro, no Hotel Fairmont, e reunirá prefeitos de várias cidades do país para um dia de troca de experiências, premiações e lançamento de novos projetos.
“O foco é fortalecer o municipalismo, reunindo lideranças e gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento das nossas cidades”, destaca Luís. Entre os já confirmados, além do carioca Eduardo Paes, estão Eduardo Pimentel, de Curitiba, Bruno Reis, de Salvador, João Campos de Recife, Evandro Leitão, de Fortaleza e Sandro Mabel, de Goiânia, entre outros.
O segundo evento é o aguardado Baile do Empresário, dia 15 de dezembro, em uma noite de gala com dress code black tie obrigatório, também no Fairmont. Serão ao todo 400 empresários. Cada mesa, com capacidade para 10 pessoas, custa 10 mil reais e dá direito a um jantar. A iniciativa, inédita no Rio, segue o exemplo de versões que tradicionalmente movimentam cidades como Nova York e São Paulo nesta época do ano, reunindo a nata dos homens e mulheres de negócios. “Será a estreia desse evento, e queremos que ele entre para o calendário anual do empresariado carioca. A ideia é celebrar para inspirar”, conclui Leão.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
PF mira corrupção em ministério do PT e esbarra em ex-sócio de Lulinha e ex-nora de Lula
O sinal que a nova pesquisa sobre a popularidade de Lula enviou para o mercado financeiro
O que a nova decisão de Moraes sinaliza sobre possível prisão de Bolsonaro
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13







