Relembre as provas de resistência mais longas do ‘BBB’
Participantes já ficaram presos dentro de carro e em plataforma giratória

A cada prova de resistência do Big Brother Brasil, os telespectadores resgatam antigas dinâmicas do reality show que exigiam mais dos participantes. Alguns pedem até a volta de ações que “forcem” mais os competidores. Aqui, a coluna GENTE relembra algumas das maiores provas de resistência do programa.
A de maior duração da história do reality aconteceu no BBB 18 e precisou de intervenção da produção para preservar a saúde dos participantes. Ana Clara e Kaysar ficaram 42h58min em uma plataforma giratória para divulgar um novo modelo de carro, sem comer e sem ir ao banheiro. No BBB 12, Kelly e Jakeline alcançarem a marca de 29 horas e 57 minutos dentro de um carro. Em 2018, Kaysar garantiu o terceiro lugar na lista de provas de resistência mais longas do BBB, após 29 horas e 48 minutos de duração. No BBB 20, a futura campeã daquela edição, Thelminha, ficou 26h25min em pé no pilar de um carrossel, que alternava diferentes efeitos: mudança de direção, aumento de velocidade, ventania e luz mais forte. Durante a edição do BBB 19, Gabriela e Paula enfrentaram jatos de água, vento, lama e ondas de calor, e alcançaram a marca de 24 horas e 50 minutos de disputa.
Agora, a terceira Prova do Líder do BBB 25 completa treze horas de duração, na tarde desta sexta-feira, 31. Três duplas continuam na disputa: Camilla e Thamiris; Eva e Renata; Maike e Gabriel.