Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Quem ‘socorre’ Fátima Bernardes em seu novo trabalho fora da TV Globo

Apresentadora falou em painel no Rio2C, evento de inovação no Rio de Janeiro

Por Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 25 jun 2024, 07h00

Fátima Bernardes anunciou no último mês o lançamento de um canal no Youtube. Em um painel no Rio2C, evento de inovação no Rio de Janeiro que está sendo acompanhado pela coluna GENTE, a jornalista revelou a quem recorre quando não sabe os termos da plataforma que ainda começa a tatear na carreira. “Tem um monte de nomes que mando para a minha filha Beatriz, que trabalha com isso. ‘Beatriz o que é isso?’. E ela passa esse áudio nos grupos. A minha filha está na França e ela acha que tenho que começar os vídeos com esses áudios. Um dos exemplos é o ‘react’. Achei que teria que fazer umas ‘caras’, mas descobri que era ‘comentar’”, contou Fátima, aos risos.

Manuela Villela, líder do time de top criadores e figuras públicas do YouTube Brasil, revelou o novo foco da plataforma no país, na mesma ocasião. “A TV conectada é a tela que mais cresce no YouTube hoje em dia. Só no Brasil são quase 80 milhões de pessoas que assistem ao YouTube pela TV. É a combinação perfeita para casos de sucesso como a Gio Ewbank, que fez essa transmissão de forma bem feita. E é uma nova forma de consumir conteúdos. Isso provoca dentro da companhia uma necessidade de focar esforços e investimentos para que a experiência do YouTube na TV seja cada vez melhor. Tanto para o usuário, que está ali sentado assistindo, quanto para o anunciante e também para o criador de conteúdo”.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (menos de R$10 por revista)

a partir de 39,96/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.