Quem ficará com o lucro do perfume lançado por Jair Bolsonaro
O maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle, fala à coluna sobre curiosos detalhes do produto recém-lançado
Foi o maquiador Agustin Fernandez, amigo de Michelle Bolsonaro, quem teve a ideia, em março do ano passado, ao lançar uma linha de beleza com a assinatura da ex-primeira-dama, de estender os produtos a uma linha também com o nome do ex-presidente. Assim surgiu o projeto de lançar um perfume masculino.
“Michelle e Jair participaram juntos desde o início até o fim. A fragrância foi desenvolvida pela nossa equipe, mas 100% escolhida por eles. Desenvolvemos 30 fragrâncias, conforme gostos do Bolsonaro. Ele queria uma fragrância mais refrescante, mas que na pele puxasse para o amadeirado. Bolsonaro faz o básico, igual a maioria dos homens: corta o cabelo, faz a barba, usa sempre o mesmo desodorante e o mesmo perfume (risos). Bem, agora usa o dele. Ele gostou muito, anda com um exemplar no bolso, mostra pra todo mundo, faz as pessoas sentirem a fragrância”, conta Agustin à coluna.
O produto custará entre 197 e 247 reais. Os ganhos serão de acordo com o contrato já existente com Michelle. A marca Agustin Fernandez pertence ao maquiador, a sub marca dentro da dele ou “linha Michelle Bolsonaro” pertence a Michelle, onde Jair cedeu a assinatura para o novo produto. Ou seja, os ganhos vão para Michelle e Agustin.
Segundo o maquiador, o perfume do Bolsonaro tem notas “mais masculinas, mas acho que vivemos um momento do mercado da beleza em que tudo está bem unissex. Ambos sexos devem comprar e usar”. A escolha pela embalagem em tons verde e amarelo foi decisão do casal. “Fiz um teste com ele em degradê amarelo, aí eles amaram. Ele realmente gosta de verde e amarelo”.