Por que ‘Vale Tudo’ inclui e abandona temas da ‘modinha’, segundo autora
Manuela Dias é a convidada do programa semanal da coluna GENTE

Primeiro foi o bebê reborn, que entrou e saiu da trama sem nem o telespectador se dar conta do assunto. Tamanha comoção nas redes influenciou a decisão de Manuela Dias, 48 anos, jogar o assunto para dentro do remake de Vale Tudo. Depois surgiram rumores de que ela levaria o morango do amor para um dos cardos dramáticos. Mais uma vez, ligeiro. Até a tentativa de discussão sobre homem usar saia foi feita em duas ou três cenas. Por que essas decisões ligeiras? Em entrevista ao programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), Manuela assim explica:
“Eu mexo muito nos capítulos já entregues, porque acontece de tudo. Um ator pode ficar doente, ou choveu, então é totalmente vivo. Isso não quer dizer que mexi, porque está com algum problema, faz parte do processo que seja reescrito. A novela tem arcos de tamanhos variados: tem arcos grandes que vão durar os 173 capítulos, tem arcos que vão durar metade da novela, tem arcos que vão durar uma semana, tem mini trilhas de três ou quatros cenas… É importante ter todos esses tamanhos de trilhas, porque tem histórias que vão durar uma semana, como tem histórias que vão durar dois meses. É natural do processo da tessitura da novela, nem dá para a gente ter só tramas pequenas nem só tramas longas”. 10:44
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.