Por que Carla Zambelli está chateada com mulher de Lula
Deputada Federal foca em Janja, enquanto seu nome é citado pelo delegado da Polícia Federal na “Bancada do Crime na Amazônia”
Carla Zambelli, deputada Federal (PL), está entre os nomes mais citados no top trends do Twitter nesta quarta-feira, 15. Tudo devido às denúncias do delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva envolvendo políticos bolsonaristas com o que ele chamou de “Bancada do Crime na Amazônia”. Entre os citados estão os senadores Jorginho Mello (PL-SC) e Telmário Mota (Pros-RR), além de Zambelli. Após a repercussão, ela foi ao Twitter desabafar: “Meu nome nos top trends por conta de um pré-candidato tentando aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas contra mim. Que arrume um bom advogado, vai precisar. Minhas rugas de preocupação”. E em seguida, postou uma imagem da palma da sua mão (veja a postagem mais abaixo).
Apesar dessa polêmica, a preocupação maior da deputada, ao que parece, é outra… Na terça-feira, 14, ela foi bloqueada no Twitter pela socióloga Rosângela Silva, a Janja, mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Fui olhar um tuite da Janja e páh! Casal bloqueia geral… Tão democráticos. Mas autoritários somos nós, claro”, publicou, chateadíssima.
Meu nome nos top trends por conta de um pré candidato tentando aparecer midiaticamente às custas do cargo que usurpa e do ódio dos comunistas contra mim. Que arrume um bom advogado, vai precisar.
Minhas rugas de preocupação: pic.twitter.com/3NJ8cx0j7z
— Carla Zambelli (@CarlaZambelli38) June 15, 2022