Por que 2026 será péssimo ano para humoristas, segundo Gregório Duvivier
Ator, apresentador e humorista, de 39 anos, é o convidado do programa semanal da coluna GENTE
Convidado do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), Gregório Duvivier, 39 anos, assim analisa o trabalho dos humoristas para 2026, ano eleitoral:
“Ano que vem vai ser delicado. Ano de eleição os ânimos estão acirrados. O humorista vem depois um pouco do assunto, ou antes, mas no calor do momento o humor é especialmente difícil. O Titanic está afundando, você até tinha os músicos, os violinistas tocando, mas não tinha um humorista no naufrágio do Titanic. Porque o humor durante um naufrágio não faz sentido. Os anos de Bolsonaro foram especialmente difíceis, porque éramos obrigados a falar com um prédio em chamas todos os dias. Então ano que vem talvez o Brasil esteja em chamas. Às vezes você está só com ódio, às vezes só panfletário, fazendo campanha. Isso atrapalha o humor. Quando a agenda vem na frente da piada”.
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
PF deu de cara com filho de Lula ao cumprir mandado contra ex-nora do presidente
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Jogos de hoje, quarta, 12 de novembro: onde assistir futebol ao vivo e horários
Inmet emite alerta laranja para tempestades em SP e outros três estados nesta quinta, 13







