Polícia conclui investigação de denúncia de ameaça envolvendo David Luiz
Cearense acusou jogador de perseguição
A Polícia Civil encerrou a investigação de uma denúncia feita por uma assistente social cearense contra David Luiz. O jogador foi acusado por Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante de ameaça e perseguição. Segundo a polícia, o inquérito foi encaminhado para o Ministério Público, que ficará responsável por decidir pelo arquivamento ou outras medidas.
Karol Cavalcante afirma que teve um caso extraconjugal com o atleta, quando ele atuava no Fortaleza Esporte Clube. Segundo a acusação, depois do término, ele teria começado a persegui-la e ameaçá-la, dizendo que não deveria “bancar a esperta” e que ele tinha o “poder para fazer ela sumir”. Depois, David se pronunciou, negando as acusações, e registrou uma queixa-crime por calúnia e difamação contra Karollainy.
Segundo a defesa do jogador, a Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza concluiu a investigação sem indiciá-lo “por ausência de provas materiais mínimas” que sustentem as alegações da mulher. Já os advogados da cearense afirmaram que desconhecem qualquer solicitação de arquivamento do caso.
As reações de atrizes veteranas à fala de Regina Duarte na TV Globo
O que diz a última pesquisa sobre o potencial de Flávio na disputa presidencial
CCJ deu resposta imediata à decisão de Gilmar sobre impeachment de ministros do STF
Copa do Mundo 2026: confira como ficaram os grupos e quem são os adversários do Brasil
Sorteio da Copa do Mundo 2026: onde assistir ao vivo e horário







