Os atores que se tornaram imigrantes após se cansarem dos Estados Unidos
A lista é grande: de Amber Heard a Lindsay Lohan. Confira seleção e os motivos de cada um deles

George Clooney disse recentemente que decidiu sair dos Estados Unidos e ir para a França de mala e cuia com a família. A decisão foi tomada para que os filhos tenham uma infância mais ‘normal’ e saudável, longe de paparazzi e a vida corrida de Los Angeles. Assim como ele, outras personalidades de Hollywood decidiram se mudar de país e recomeçar a vida em outro cenário. A coluna GENTE separou alguns desses curiosos casos de imigração. Confira:
-
- Ellen DeGeneres. A apresentadora de um dos programas mais conhecidos do Estados Unidos, The Ellen DeGeneres Show, se despediu do país com a esposa, Portia de Rossi, e se mudou para a Inglaterra. A decisão foi tomada após a eleição de Donald Trump, em 2024. “Tudo aqui é simplesmente melhor. Os animais são tratados, as pessoas são educadas.. Eu só amo aqui”, disse à BBC.
- Amber Heard. Após a briga judicial contra Johnny Depp, a atriz tinha poucos motivos para continuar em Los Angeles com a filha. Durante a polêmica com o ator, foi ameaçada de morte e hostilizada por fãs da estrela na cidade. Com o fim do processo, ela recomeçou a vida na Espanha, para ter privacidade e conseguir um futuro mais saudável à Oonagh, de 4 anos.
- Sylvester Stallone. O ator decidiu sair de Hollywood com a família para experimentar novos ares e viver novas aventuras. Ele criou as três filhas ao lado da esposa na cidade, mas Jennifer Flavin, estava cansada de morar na Califórnia e em 2023, decidiu que iria morar na Flórida.
- Lindsay Lohan. Assim como outros colegas que cresceram em Los Angeles por conta da atuação, a atriz cansou da rotina na cidade. Isso depois de ter desenvolvido diversos problemas com a fama, drogas e bebida. Após um longo período de recuperação, se mudou para um destino inesperado: Dubai. Atualmente, mora na cidade com o marido e o filho, e não planeja voltar tão cedo aos Estados Unidos permanentemente. “Eu amo a serenidade e paz que eu tenho morando no Oriente Médio. Aqui não tem câmeras e eu posso focar no que eu realmente amo”.
- Robin Wright. No último ano, a protagonista de House of Cards recomeçou a vida na Inglaterra ao lado da família. Segundo ela, além de grande parte das gravações serem no Canadá e Reino Unido, estava cansada da correria caótica do país. Grande parte da decisão foi pontuada pela criação dos filhos “Eles não estão no trânsito, surtando em uma ligação e comendo sanduíche. Isso é praticamente o Estados Unidos. Tudo corrido, uma competição e rápido”, disse ao The Times London.
- Sophie Turner. Apesar de ter nascido na Inglaterra, a atriz se mudou para Los Angeles por conta da carreira e do antigo relacionamento com Joe Jonas. Após o divórcio complicado com o cantor, decidiu se mudar para o Reino Unido. A decisão foi tomada para que conseguisse ficar mais perto da família e amigos, mas rendeu alguns problemas com o ex-marido, já que ele não concordava com a decisão.
- Lily Colins. Ao lado do marido, encontrou um destino diferente para viver: Copenhagen, na Dinamarca. “Eu amo que aqui tem muita vida e, ainda sim, é muito calmo. Eu amo poder andar de bicicleta em qualquer lugar. É uma cidade grande, mas ainda muito íntima e todo mundo é muito legal”.
https://www.youtube.com/watch?v=b6rQKGlpMVY&list=PLajCBhJNR2qJM4Neu7PcN2Hawiq4wAv6P&index=6&pp=iAQB