O relato de assédio feito por Carla Marins: ‘O mundo é cruel, é violento’
Atriz de 57 anos é a convidada do programa semanal da coluna GENTE

Tendo começado na carreira muito nova, ainda adolescente, Carla Marins, 57 anos, sabe do que diz ao relatar assédios diários que sofreu em determinados ambientes. Preparando-se para viver uma perua paulistana, como ela mesma define, em Três Graças, de Aguinaldo Silva, trama que substitui Vale Tudo, a atriz é a convidada do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify). Carla falou sobre sua experiência particular.
“Tem que ter seus pais por perto, porque qualquer ambiente para um adolescente, e eu tenho um filho de 16 anos, precisa de cuidado. O mundo é cruel, é violento, é agressivo, e eu vou dizer… É machista e misógino. Tenho um filho, mas fui uma menina adolescente e tive olhares, tive encontros, tive coisas que não foram legais. Não ligadas ao trabalho, à minha vida pessoal. De pessoas, de olhares, coisas desagradáveis que meninas passam, assédio mesmo. Para as meninas, em qualquer ambiente, a gente precisa ter muito cuidado, os pais têm que ficar atentos. Sofri assédio na rua, de professores, dentistas… Se minha mãe não tivesse do lado ali, não sei o que poderia ter acontecido. A gente tem que estar muito atento, não pode tampar sol com peneira para esse tipo de coisa. O assédio, o abuso é real e não é só com as meninas, também com os meninos”.
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.