O que se sabe sobre mulher que acreditava ser namorada de Elon Musk
Moradora de Formosa foi vítima de golpista

A mulher de 69 anos que acreditava estar em um relacionamento com Elon Musk, além de pedir mais de 150 mil reais em empréstimo, planejava vender sua casa para dar dinheiro a um golpista. O caso foi denunciado à polícia pelo filho dela, moradora de Formosa, no entorno do Distrito Federal, após descobrir as conversas entre os dois. “A vítima realizou empréstimo avaliado em 62 mil reais e outro avaliado em 92 mil reais. Ela queria ainda vender sua própria casa, avaliada em mais de meio milhão de reais para podem mandar os valores solicitados para o suposto empresário”, contou o delegado José Sena.
O homem que se passava por Musk afirmava que o dinheiro seria para comprar joias e flores para a mulher e até mesmo para abastecer sua aeronave. Entre as mensagens divulgadas pela PC, estavam declarações como “Eu me apaixonei no primeiro momento em que te vi. Meu amor por você nunca vai passar. Eu te amo por tudo que você é” ou “Cada manhã da minha vida me dá uma nova razão para te amar e te apreciar pelo que você me deu”.
O farsante ainda não foi identificado, mas a polícia acredita que se trata de uma organização criminosa. O delegado afirmou que orientou a família a interditar a vítima.