O que não pode faltar no Carnaval das celebridades
Flávia Alessandra e Fátima Bernardes, entre outras, respondem o que é essencial para curtir a folia

Fátima Bernardes, 62 anos: “Esse Carnaval não pode faltar uma fantasia, me ajuda muito. Me sinto mais livre, mais solta para curtir. Esse ano nem fiz uma fantasia disfarçada, todo ano faço para a gente conseguir curtir como qualquer um, mas o calor desse ano não permitiu”.
Milton Cunha, 62 anos: “Povo, gente, alegria, suor… Eu não acredito em Carnaval que não sua, não acredito em gente que não se entrega, não suporto baile chique, acho chatérrimo. Gosto do povo se quebrando, mandando ver, Carnaval é povão”.
Dona Déia, 77 anos: “Esse Carnaval não pode faltar uma televisão funcionando muito bem e um ar condicionado em casa. Mas o tempo todo da minha vida tinha que ter samba, alegria, churrasco e cerveja”.
Flávia Alessandra, 50 anos: “Não pode faltar a equipe que está no meu entorno. Envolve muita gente para conseguir esse resultado (ser musa do Salgueiro), para conseguir fazer a entrega que estou fazendo. Muita gente competente, que também ama esse momento… A gente trabalha sábado, domingo, a cada hora num local. Tem descanso? Não, não tem. Estou exausta, morta com farofa, mas tenho uma equipe por trás junto, não se faz nada sozinho”.
Leticia Colin, 35 anos: “Não pode faltar adereços de cabeça e fantasias infantis. Estou nessa pira de pegar roupas do Uri (seu filho) e cortar, porque ele perde roupa muito rápido. Ano passado fiz um dinossauro com o pijama que estava curto, fiz umas franjas, um capacete… Também muita hidratação, estou bem impressionada com o calor. Realmente vai ser um desafio o Carnaval com essa temperatura”.
Adriane Galisteu, 51 anos: “Alegria, água, família. Trouxe meu filho Vittorio no primeiro ano dele, dois anos atrás, na Avenida, torcendo para ele gostar. Carnaval tem isso: ame-o ou deixe-o. Ele se apaixonou. Ele gosta de ficar no camarote e sai do meu lado de diretoria da Portela e jura que cuida da harmonia (risos)”.
Viviane Araújo, 49 anos: Para ser incrível e completo não pode faltar alegria. E estar do lado do meu marido, das pessoas que amo, dos meus amigos, é o mais importante para mim”.