O que fez Edilson explodir e ameaçar abandonar BBB 26
Ex-jogador arrumou as malas para deixar o programa
A terça-feira, 3, começou com uma possível e nova desistência no BBB 26. Logo cedo, Edilson Capetinha arrumou as malas e seguiu até a sala para aguardar o botão ficar verde, indicando que pretende deixar a competição. Aparentemente, a sua ideia era apertar o botão o mais rápido possível, mas a produção do programa pediu para ele esperar até o Raio-X, o “diário de confinamento” que os participantes fazem ao acordar.
A decisão do ex-jogador ocorre horas depois de ele chamar Leandro de “analfabeto” durante a dinâmica do Sincerão, na noite desta segunda-feira, 2. A explosão aconteceu depois de ser citado pelo colega como “bola murcha” do jogo por tentar se infiltrar em todos os grupos e não ser amigo de ninguém. Irritado, o ex-atleta disparou: “Um cara desses, analfabeto, vai fanhar o BBB, car*? Vai tomar no c*. Sabe nada, não sabe ler jogo, não sabe nem onde está”.
Arrependido, ele pediu desculpas ao colega horas depois. “Mano, eu estou saindo do jogo, indo para casa, esfriar a cabeça. Se eu te fiz algum mal, falei alguma coisa, me desculpe. Não poderia sair daqui sem te pedir desculpa de qualquer coisa. Se você se sentiu ofendido, não foi por querer, não foi por maldade”, disse.
Um pouco depois, Capetinha desabafou com Babu Santana e Juliano Floss sobre o desejo de deixar a casa: “Não aguento. Eu tenho uma história, uma vida bonita para caramba. Não aguento essa situação de você ficar aqui mexendo os outros. Esse é o jogo, eu sei disso. É um jogo que nunca passei. Não sei se eu aguento ficar 80 dias em um jogo desse, passando essas dificuldades. Esse jogo é muito legal, mas foge um pouco do que eu quero pra minha vida. Foge de propósito“. Até o momento dessa publicação, o brother ainda estava dentro da casa.





