O ‘quase catastrófico’ acidente de Harry e Meghan
Príncipe foi perseguido por paparazzi na noite desta terça-feira em Nova York
O príncipe britânico Harry e sua esposa, Meghan Markle, se envolveram em uma perseguição de carro “quase catastrófica” envolvendo fotógrafos paparazzi em Nova York, na noite da última terça-feira, 16. A informação foi confirmada pelo porta-voz do duque de Sussex.
O caso aconteceu depois que Harry e Meghan participaram de uma premiação na cidade americana. A perseguição teria se estendido por mais de duas horas e resultou em várias colisões envolvendo outros veículos.
“Essa perseguição implacável, que durou mais de duas horas, quase resultou em várias colisões envolvendo outros motoristas na estrada, pedestres e dois policiais do NYPD (Departamento de Polícia de Nova York)”, disse o porta-voz de Harry em um comunicado.
Esse não é o primeiro acidente envolvendo a realeza britânica e paparazzi. Em 1997, a mãe de Harry, Diana, a princesa de Gales, morreu em um acidente de carro enquanto tentava fugir de um grupo de fotógrafos em Paris, na França. Desde então, Harry culpa a mídia britânica pela morte da mãe e atualmente trava uma briga judicial contra tabloides que sua defesa afirma que o espionavam em “escala industrial”.