O futuro da parceria de Ludmilla com Warner Chappell Music Brasil
Editora gerencia catálogo musical desde quando cantora era chamada de MC Beyoncé

Ludmilla, 29 anos, renovou seu contrato com a Warner Chappell Music Brasil, que faz a gestão do seu catálogo musical desde o início da carreira, quando a cantora ainda era conhecida como MC Beyoncé. A negociação foi de mais de 20 milhões de reais. Com o acordo reafirmado, a editora seguirá responsável por auxiliar na arrecadação dos royalties e proteger os direitos autorais da artista, que, além de intérprete, é compositora de sucessos como Fala Mal de Mim, Hoje, Rainha da Favela e Maldivas. No banco de dados do Ecad, ela possui inúmeras obras musicais registradas.
“A música pra mim é um dos meus bens mais valiosos. Aprendi que a composição é um dom, algo que surge de dentro de mim e que preciso cuidar com responsabilidade. A Warner Chappell continuará sendo uma aliada fundamental para garantir que minha obra tenha o devido cuidado e chegue ao público da maneira mais respeitosa e autêntica possível”, conta Ludmilla à coluna GENTE.
Segundo Marcel Klemm, diretor-geral da Warner Chappell Brasil, a empresa seguirá garantindo novas oportunidades comerciais da cantora na indústria musical. “Ludmilla é uma força criativa extraordinária, uma compositora talentosa e uma intérprete brilhante. Estamos muito felizes em continuar essa parceria de longa data e contribuir para que sua obra tenha cada vez mais alcance e reconhecimento global”, celebrou.
