Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

O empresário que quer fazer de Copacabana a ‘capital’ do Rio

Novo espaço Roxy recebeu um investimento de quase 70 milhões de reais

Por Mafê Firpo, Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 17 out 2024, 21h59 - Publicado em 17 out 2024, 19h58

O empresário Alexandre Accioly inaugurou nesta quinta-feira, 17, o novo Roxy Dinner Show, antigo cinema de rua, em Copacabana. Fechado desde 2021, o espaço resgatou um dos locais mais simbólicos para os cariocas com um investimento de 67 milhões de reais. Com uma superprodução, a ideia de Accioly é construir um Extravaganza, de Las Vegas, e um Moulin Rouge, de Paris, no Rio com um dinner show de quatro horas de duração. À coluna Gente, o empresário compartilhou a empolgação de abrir as portas do ambiente para o público.

“Eu não sou de 38, eu não era nascido e não conheço ninguém que conheceu esse lugar e vivenciou esse lugar quando ele estreou em 1938, mas hoje eu participando da inauguração desse espaço em 2024, 86 anos após, em que a gente restaurou esse espaço ao seu estado original, eu tenho a dizer que a minha avó viveu momentos de glória nesse lobby e agora somos nós que vamos viver”, disse.

Ao todo, serão quatro mil e quatrocentos metros quadrados com capacidade para 700 pessoas. Durante os shows, embalados por uma banda, será servido um jantar das 19h às 21h. Os ingressos custam em torno de 580 reais e a entrada é permitida apenas para maiores de dezoito anos. Segundo Accioly, o valor da entrada é justificada pela grandiosidade das apresentações.

“Isso aqui é uma experiência, isso não é um ingresso de um show, é um jantar que dentro do ingresso tem três entradas, cinco pratos principais, três sobremesas, um espetáculo imersivo com super musical, com uma tecnologia que ninguém viu ainda no Brasil, que vocês vão assistir hoje aqui. Tem gente que fala assim para mim, isso é um espetáculo para turista, aí eu falo, não, isso é um espetáculo para o Carioca e para todos os turistas que vierem aqui. No entanto, o turista, para ter uma experiência como a que vão, como eles vão ter aqui no Roxy, só vindo para o Rio de Janeiro, porque lá fora não tem. A gente está em aproximadamente 70 milhões de investimentos aqui, realmente é um investimento pesado, mas eu acho que o Rio merecia esse investimento. Obviamente é um projeto de médio e longo prazo, mas a só satisfação e alegria da gente estar trazendo um produto desse, o primeiro equipamento de destino noturno para o Rio de Janeiro. Copacabana só tem bares, botiquins, academias e farmácias. Hoje Copacabana, isso aqui vai fazer com que Copacabana tenha o protagonismo que ele sempre teve. Copacabana é muito mais valorizado no exterior do que no próprio Rio de Janeiro. Então, é uma alegria total”, completou.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.