O desafio de Karine Teles em longa sobre exposição de crianças nas redes
'#SalveRosa' estreou nesta quinta-feira, 23
O suspense #SalveRosa estreou nos cinemas nesta quinta-feira, 23. Dirigido por Susanna Lira e protagonizado por Karine Teles e Klara Castanho, o longa aborda a exposição de crianças e jovens na internet sob a ótica da vida de Rosa (Klara Castanho), uma influenciadora digital de 13 anos com dois milhões de seguidores. Fora das câmeras, porém, sua rotina é marcada por um ritmo exaustivo e pelo controle constante de sua mãe, Dora (Karine Teles), que gerencia desde a dieta até as interações da filha nas redes. Para a coluna GENTE, Karine, que recentemente finalizou Vale Tudo na Globo, falou sobre os desafios.
“Ainda bem que o filme aconteceu de ser lançado em um momento que o assunto está sendo discutido. A gente está vivendo um momento de loucura, onde tudo acontece ao mesmo, e a gente vai vivendo e não percebe os males dessa exposição toda. Dora é uma mulher com muitos segredos e uma fachada de perfeição que engana muita gente. Dosar a medida das mentiras, da manipulação e do seu carisma foi algo fundamental para que a trama se sustentasse. Seu lado sedutor também foi um grande desafio – o maior, talvez”.
O longa venceu três prêmios no Festival do Rio, pela mostra Première Brasil, no início do mês: Melhor Filme pelo Voto Popular, Melhor Atriz (Klara Castanho) e Melhor Figurino (Renata Russo).
Leandro Lima vai para hospital após ingerir gasolina em casa
Na contramão da oposição, o recado de Mourão sobre o comando petista da CPI do Crime Organizado
Mendonça pede informações ao governo Lula sobre indicação de mulher negra ao STF
Comida acaba na COP30 e visitantes almoçam sorvete
Eleição presidencial: nova pesquisa mostra que Lula parou de subir







