O desabafo de Marcos Mion sobre polêmica na relação com Rodrigo Faro
Informação de que apresentador do 'Caldeirão' não segue colega repercutiu nas redes sociais
Marcos Mion decidiu “abrir o coração” sobre a relação com Rodrigo Faro, após a repercussão de que o apresentador do Caldeirão com Mion, da Globo, não seguia o colega nas redes sociais. Para os internautas, Mion estava incomodado com o destaque que Faro vem ganhando com a participação na Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, e ainda cogitaram que o ex-funcionário da Record seria seu substituto.
“Vou ser sincero. Não é que não sigo o Rodrigo. Pelo contrário, adoro o Rodrigo, torço por ele e tomara que ele fique. Tem espaço para todo mundo. Vai ser demais ter ele aqui. É um cara divertido, talentoso. Todas as vezes que a gente esteve no palco juntos, a gente se divertiu sempre”, começou o apresentador.
Mion afirma que decidiu parar de seguir os profissionais da emissora de Edir Macedo após seu desligamento, que, segundo ele, “foi um golpe muito grande”. “Eu precisava cuidar de mim, estava muito derrubado. Para me valorizar, eu tive que cortar e seguir adiante. E foi muito bom que isso aconteceu porque com o tempo, quando as coisas passaram, eu esqueci de voltar a seguir as pessoas”, desabafou o apresentador a um site. Logo depois, decidiu voltar a seguir Faro.
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Por que o Exército não quer Bolsonaro preso no quartel
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
O que Bolsonaro disse a Michelle na superintendência da PF







