Musical com namorado de Xuxa pode sair de cartaz por calote
Com Junno Andrade, adaptação de 'Mudança de Hábito' estreou em outubro no Rio
Em cartaz no Rio de Janeiro, o musical Mudança de Hábito, versão brasileira do clássico da Broadway, corre o risco de ser cancelado por falta de pagamento à equipe de cerca de 50 profissionais, entre atores, músicos e técnicos. A produção, que estreou em outubro no Teatro Multiplan, na Barra da Tijuca, é estrelada por Amanda Vicente, Gottscha e Junno Andrade, namorado de Xuxa. A apresentadora, inclusive, tem acompanhado de perto as negociações, segundo apurou a coluna GENTE.
Nos bastidores, comenta-se que a empresa responsável pelo espetáculo chegou a prometer a regularização dos pagamentos em diversas ocasiões, mas nada foi efetivamente cumprido até agora. Diante da possibilidade de quebra de contrato, o impasse pode levar ao cancelamento das últimas sessões da temporada.
Na tarde desta sexta-feira, 21, após esta publicação, a produção do musical chegou a um acordo depois de uma longa conversa com a equipe e vai pagar os salários. Desta forma, a temporada seguirá normalmente.
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’
O que diz a primeira pesquisa presidencial após a prisão de Bolsonaro
Reação do governo Trump à prisão de Bolsonaro acende alerta no mercado
A reação de Damares à ordem para Bolsonaro cumprir a pena na sede da PF







