Meghan e seu mais novo problema: a burocracia plebeia
Duquesa de Sussex vem se dedicando a pôr de pé sua marca de geleias artesanais
Com tempo livre na Califórnia, Meghan, 43, a duquesa de Sussex, vem se dedicando a pôr de pé sua marca de geleias artesanais, a American Riviera Orchard (ARO). Enquanto distribui amostras para as celebridades amigas, ela busca registrar a marca, o que não está fácil. Sua equipe cometeu um deslize amador ao apresentar os documentos ao Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos — os formulários não foram preenchidos corretamente e o requerimento não foi assinado pela própria Meghan. Resultado: vai ter de refazer toda a papelada. Em meio a isso, ainda precisa lidar com os incessantes boatos de separação do príncipe Harry, que recentemente desmentiu mais um deles. “Aparentemente, já nos divorciamos dez ou doze vezes. É até difícil acompanhar”, brincou, em entrevista.
Com reportagem de Giovanna Fraguito, Mafê Firpo e Nara Boechat
Publicado em VEJA de 13 de dezembro de 2024, edição nº 2923