A relação de parceria entre Marina Ruy Barbosa e os paparazzi
Fotos feitas sem autorização da atriz durante ensaio de moda acabam fazendo parte de estratégia de divulgação nas redes sociais
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Não é todo dia que se esbarra em uma Marina Ruy Barbosa se exibindo em poses lânguidas, calcinha do biquíni à mostra, em plena rua. Um paparazzo deu de cara com a cena de parar — literalmente — o trânsito em São Conrado, no Rio de Janeiro, e não deu outra: clicou sem dó. Ou melhor, teve dó, sim, já que, segundo a atriz, “ele foi gentil e escolheu bons ângulos”.
Marina, 26 anos, conta que ficou meio tensa com tantos fãs e câmeras de smartphone apontadas em sua direção, mas “com um pouquinho mais de concentração” terminou o trabalho, uma campanha de publicidade, numa boa. Em vez de atrapalhar o serviço, as fotos roubadas viraram ferramenta de marketing: a marca acabou comprando as imagens e as divulgou nas redes sociais. “Foi a melhor solução”, diz o diretor de arte Giovanni Bianco.
Publicado em VEJA de 3 de novembro de 2021, edição nº 2762