Marcela Tomaszewski publica provas das agressões de Dado Dolabella
Casal terminou no final de outubro depois de denúncia
Marcela Tomaszewski, 28 anos, ex-namorada de Dado Dolabella, publicou supostas provas das agressões verbais e físicas que sofria do ator. Na publicação, ela compartilhou mensagens de discussões com um contato de WhatsApp que está identificado como “Dado”, que seria o ator Dado Dolabella. Nas conversas, ele parece tentar convencê-la a transparecer uma imagem de normalidade. Além disso, fotos da perna e braço com machucados.
“Me calei por medo de não acreditarem em mim, por medo de tudo que poderia vir depois. E, ironicamente, agora quem está sendo julgada sou eu: a vítima. A mulher que acreditou que conseguiria sair de tudo isso sem ter seu nome vinculado a algo tão grave, ou que não passaria apenas de palavras que me machucava, mas se tornou outro modo de me machucar”, escreveu a Miss Gramado. Atualmente, um inquérito investiga o caso.
O casal terminou o relacionamento em novembro, após uma denúncia anônima para a polícia no final de outubro. Na época, a modelo negou as agressões. Poucos dias depois, Marcela confirmou que tinha sido agredida por Dado. No começo do ano, ele estava em um relacionamento com Wanessa Camargo e, perto do fim da relação, o ator se envolveu em uma briga. Em 2008, enquanto estava com Luana Piovani, a atriz também o acusou de agressão.
A luta de Chico Buarque para citação de Ratinho na Justiça
O que se sabe sobre a greve de caminhoneiros convocada para quinta-feira
A reação de Virginia sobre críticas à aparência de Vini Jr.
Megalópole com 18 milhões de habitantes está à beira do colapso ambiental e pode ser evacuada
Lula cai, Tarcísio sobe: o que diz a nova pesquisa presidencial AtlasIntel







