Marcas pegam carona em anúncio de namoro de Virginia e Vini Jr.
Casal confirmou rumores em publicação de fotos
O anúncio do namoro de Virginia Fonseca e Vinicius Jr. se tornou o assunto desta terça-feira, 28, e movimentou as redes sociais. Em poucas horas, o carrossel de fotos publicado em conjunto no Instagram recebeu mais de 8,5 milhões de curtidas, além de diversos comentários de fãs e famosos repercutindo a notícia. Algumas marcas não perderam tempo e pegaram carona, usando estratégia de marketing para divulgar seus produtos. Entre as empresas que entraram na onda estão Netflix, iFood e Vivo, que pegou o “v” do novo casal para divulgar o produto. Tudo pelo amor, claro.
A resposta do governo Lula a Cláudio Castro sobre a guerra ao tráfico no Rio
Rio de Janeiro recebe oferta de apoio militar de governadores de direita
O que disse Memphis Depay para Oruam após operação no Rio
A primeira vitória do Itamaraty na novela do tarifaço de Trump
Lula se manifesta pela primeira vez sobre operação contra o Comando Vermelho no Rio







