Clique e Assine VEJA por R$ 9,90/mês
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Como Manu Gavassi levou Chay Suede para dentro do BBB e expôs a Globo

Após fala sobre 'traição', internautas pedem 'cancelamento' de protagonista de 'Amor de Mãe'

Por João Batista Jr. Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 7 fev 2020, 13h05 - Publicado em 5 fev 2020, 11h03

Se o objetivo era causar repercussão, a Globo acertou em cheio ao convidar influenciadores e famosos entre os confinados do Big Brother Brasil 20. Como todos têm seguidores, fãs e uma vida social cheia de amigos de perfis parecidos, tudo o que falam repercute. Ocorre que pode também haver o risco de a artilharia se virar para o elenco da emissora. Na madrugada desta quarta, 5, a cantora Manu Gavassi — que tem entre sua maior entusiasta a atriz Bruna Marquezine — desceu a lenha em um ex-namorado que a traiu e, depois de fazê-la sofrer, teria sido “endeusado pelo Brasil inteiro”.

Ao desabafo: “Namorei uma pessoa que me traía horrores e das maneiras mais bizarras do mundo, mas eu dizia ‘ele me ama, ele vai mudar’. Até que um dia ele virou na minha cara e falou: ‘Todo cara na tua vida vai te trair, então se eu fosse você ficava comigo, porque você ama. Depois ele foi endeusado pelo Brasil e eu, Manu, fui a recalcada por anos. Eu sei o que é ser vítima de uma coisa, que é o machismo, que é passarem a mão, (dizerem) que ‘é normal, menino age assim com mulher, trai mesmo’. Vai trair na minha cama mesmo e está tudo bem porque me ama”.

Logo todo mundo ligou os pontos e sacou que o “vilão” se trata de Chay Suede, com quem Manu namorou por três anos. Ocorre que Chay é estrela de primeiro time da emissora. Ele está, inclusive, no ar como co-protagonista de Amor de Mãe, a novela das nove vista dentro da casa como exemplo de boa dramaturgia. Na vida pessoal, Chay é casado com a atriz Laura Neiva.

Continua após a publicidade

Já na madrugada, começou nas redes sociais uma campanha pedindo o cancelamento do ator Chay Suede. Há vídeos, memes e fotos pregando que ele perca seguidores. No Instagram, os comentários negativos já se multiplicam. A questão é muito delicada. Chay é um dos atores que mais fazem campanhas publicitárias. De acordo com o CrowdTangle, ferramenta do Facebook que mede audiência nas redes sociais, a tendência do ator é de alta em número de seguidores, e a estatística desta quarta não indica queda. Atualmente, ele tem 4 milhões de seguidores na rede.

Uma informação útil: um dos maiores hits de Manu Gavassi é justamente uma música chamada Farsa, que fala justamente sobre uma, bingo!, traição.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

MELHOR
OFERTA

Digital Completo
Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 9,90/mês*

ou
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba Veja impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

a partir de 49,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.