Mãe de 13º filho de Elon Musk afirma estar falida e cobra atenção
O empresário tentou pagar pelo silêncio da influenciadora

A influenciadora Ashley St. Clair, 31, mãe de um dos 13 filhos de Elon Musk, diz que está falida e será despejada de onde mora. Ela revelou em fevereiro teve um filho com o bilionário em setembro de 2024. Os dois tiveram uma breve relação em janeiro do mesmo ano, durante uma viagem do empresário ao Caribe. O menino se chama Romulus e ambos decidiram ter a vida dele preservada, longe da mídia. Musk queria pagar pelo silêncio, mas Ashley não aceitou. Após o caso vir à tona, diversas questões judiciais surgiram na relação entre a mãe e o pai do bebê. Eles brigam na justiça pela custódia e pensão alimentícia da criança.
A moça diz não ter condições financeiras para bancar a vida do filho ou dela própria. Num vídeo postado no X, ela diz que conseguiu uma parceria de última hora com a Polymarket, empresa de tecnologia, que pagou 10 mil dólares pela publicidade. “Então, com isso, a Polymarket me deu um teto sobre a minha cabeça”.
O sul-africano tentou negar a paternidade e exigiu um teste de DNA, mas o exame comprovou a acusação da influenciadora. Musk ofereceu 2,5 milhões de dólares para a mãe; e diz pagar 500 mil dólares por mês para ajudar na criação do filho. Ashley alega que Musk só se encontrou com o bebê três vezes.