Luiza Possi toma atitude após repercussão de falas associadas a Bolsonaro
Cantora recebeu críticas depois de publicar reflexão em tom religioso
Após a grande repercussão de seu desabafo que foi associado à prisão de Jair Bolsonaro, Luiza Possi decidiu bloquear os comentários da publicação no Instagram. No post em tom religioso feito nesta quarta-feira, 26, a cantora fez uma reflexão sobre a “fé”, afirmando que “o bem é bem mesmo que todos estejam agindo mal” e avaliando o momento como “muito difícil”. A declaração repercutiu rapidamente, sendo relacionada à prisão do ex-presidente, que foi condenado a 27 anos e três meses de prisão.
A atitude, no entanto, foi tomada apenas no vídeo com o desabafo e os críticos direcionaram os comentários à publicação seguinte, no qual a atriz canta Fogo e Paixão durante um show. “Ninguém solda a mão de ninguém”, escreveu um usuário do Instagram. “Maria Gadu mandou lembranças”, escreveu outro seguidor, fazendo referência à resposta de Gadu à publicação de Luiza. “Luiza Possi, glória a Deus. Ore por nós, que ele perdoe pelo tempo que passamos juntos, os pecados, as mentiras que contastes dizendo que eram mentira. Deus é misericordioso, se ele te perdoou, vai me perdoar também. O tempo em que namoramos foi um erro. Hoje percebi isso com tanta fé. Que o passado nos abandone. Amém”, escreveu.
Outro que também se manifestou foi Pedro Neschling, ex-marido de Luiza Possi, refletindo sobre a mudança de posicionamento. “Mudar faz parte da vida. Sobretudo, amadurecer é bom demais. Eu tenho muito orgulho de não ser mais o cara que era anos atrás. Agora, tem gente que parece que sofreu lobotomia e infelizmente não reconhecemos mais. O negócio é assustador mesmo. Uma pena”, disse o ator.
A decisão da filha de Zizi Possi em bloquear o post também não fez efeito no Facebook, onde a publicação está aberta e já acumula mais de seis mil comentários, que se dividem entre elogios e condenações sobre a posição da cantora. “Sábias palavras”, comentou uma usuária da rede. Já outra fez um longo desabafo em tom irônico: “Acho que ela deve ter se esquecido de que perdeu o pai, Líber Gadelha na pandemia. E em 2022 votou no Lula! Aí depois que se converteu, quer que sinta pena”. Tenha dó”.
O motivo da separação de Ivete Sangalo e Daniel Cady
Tropas russas na Venezuela: um complicador para os EUA – e o Brasil
‘Me arrependo de gritar mito’, diz deputado pastor que abandonou bolsonarismo
MPF denuncia caminhoneiros que bloquearam principal rodovia do país para pedir golpe
Regina Duarte derruba audiência da Globo com reprise de ‘Rainha da Sucata’







