Juliana Paes, Lulu Santos e Othon Bastos brilham no ‘Cariocas do Ano’
Prêmio da VEJA Rio reuniu personalidades no Roxy nesta terça-feira, 16

Foi difícil segurar a emoção quando Diego Mendes subiu ao palco do Roxy Dinner Show, em Copacabana para receber o prêmio Cariocas do Ano na categoria cidadania. O mototaxista salvou um menino vítima de acidente com ônibus em São Cristóvão. Foi aplaudido de pé. Já é tradição no mês de dezembro. Desde 2007, VEJA RIO premia os Cariocas do Ano, personalidades nascidas na cidade ou que escolheram a cidade para viver, que se destacaram ao longo do ano em suas respectivas áreas de atuação.
Além de Diego, a premiação destacou trabalhos em diferentes áreas – do cinema ao empreendedorismo, passando pelo esporte, artes plásticas, humor, negócios e teatro. Com apresentação da editora-chefe Fernanda Thedim e de Bruno Chateaubriand, a cerimônia ainda contou com uma homenagem especial a Antonio Cicero, representado por Marina Lima, sua irmã e Marcelo Pies, seu viúvo.
Os demais vencedores foram: Lulu Santos, na música, Tati Accioli, na moda, Nelson Queiroz Tanure, nos negócios, Fernanda Torres no cinema, Luiz Zerbini nas artes plásticas, Alexandre Accioly no empreendedorismo, Juliana Paes na televisão, Padre Anderson Antonio Pedroso, reitor da PUC-Rio em educação, Tata Werneck no humor, Gabriel David, no Carnaval, Luiz Oscar Niemeyer no entretenimento, Georgette Vidor no esporte e Othon Bastos no teatro. Ao final, Neguinho da Beija-Flor empolgou a todos com grandes sucessos do carnaval carioca.








