Janja assiste a musical ‘Wicked’ e ganha presente nos bastidores
Primeira-dama encontrou elenco da produção brasileira, no Teatro Renault, em São Paulo
Janja Lula da Silva assistiu ao musical Wicked neste domingo, 23, no Teatro Renault, em São Paulo. A primeira-dama foi à última sessão do dia, iniciada às 19h30, acompanhada pelo ator Paulo Vieira e pela influenciadora Ilana Sales. Ao final do espetáculo, Janja interagiu com o elenco e recebeu o livro de fotos de Wicked autografado por atores, músicos e técnicos, assim como um exemplar dedicado ao presidente Lula.
Estrelado por Myra Ruiz (Elphaba) e Fabi Bang (Glinda), Wicked conta a história de amizade, empoderamento e amor retratada no romance de Gregory Maguire. O musical reimagina os bastidores da Terra de Oz: mostra como nasceram a Bruxa Má do Oeste e a Bruxa Boa do Sul, e questiona quem realmente é vilão ou herói em um mundo de aparências e narrativas distorcidas.
Em cartaz até 21 de dezembro, o musical é um fenômeno de bilheteria, visto por mais de meio milhão de pessoas nesta temporada no Teatro Renaul. Wicked tem sessões de quarta a sexta, às 20h, e aos sábados e domingos, às 15h e às 19h30. Com apresentação do Ministério da Cultura e da Comgás, Wicked – A História Não Contada das Bruxas de Oz é uma realização do Instituto Artium em coprodução com o Atelier de Cultura.
Apreendido pela PF, celular de Daniel Vorcaro assombra a política em Brasília
Cruzeiro x Corinthians no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações
Desabafo de Ciro Nogueira expõe diferença entre Lula e Bolsonaro
Centrão quer convencer Lula a anistiar presos do 8 de Janeiro e atuar por Bolsonaro solto
A armadilha que o bolsonarismo montou e que derrubou Jair Bolsonaro







