Ivete Sangalo faz graça ao comentar plágio por ouvir jumento
Cantora palestrou no Web Summit nesta segunda-feira, 28

Ao lado da Head de Global Business Solutions do TikTok para a América Latina, Gabriela Comazzetto, Ivete Sangalo falou sobre o seu lado de negócios no Web Summit Rio – evento de tecnologia – nesta segunda-feira, 28.
“Tendo a carreira que tenho e a personalidade, acredito muito no desenrolar da criatividade. Não tenho obrigatoriedade de rede social. Não faço nada só por uma geração de engajamento, preciso estar feliz, acreditando no que estou fazendo. É muito particular, não tem uma equipe gigantesca. Não quero jamais viver um personagem. A vida inteira dirigi meus shows, gravei meus discos. As ideias originais vêm dos meus desejos, afinal de contas é a minha carreira. E para existir nesses processos com as marcas, não é com o meu talento de cantora, é com responsabilidade. Tem gente que se esquece disso. Essa coisa toda de ser famosa não tira de mim a responsabilidade de cumprir contrato. Sempre falo para as empresas: nós não vamos ter um problema trabalhando comigo”.
No final da conversa, a cantora ainda brincou com o hit do aplicativo que não sai da sua cabeça: Beautiful Things, de Benson Boone. “Tenho uma roça em Juazeiro, lá a gente tem alguns bichos… Aí fui passar alguns dias com os meu filhos. Quando a gente passou, o jumento: ‘eeeiii’. E eu disse: ‘está vendo que é plágio? É tudo de Juazeiro e vocês não querem acreditar’”.