Relâmpago: Digital Completo a partir R$ 5,99
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Homens lançam cropped como tendência no Rock in Rio

Look predomina entre o público do festival nesta sexta-feira, 20

Por Duda Monteiro de Barros Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 20 set 2024, 17h03

O dia das mulheres do Rock in Rio já tem um look oficial – pelo menos entre os homens. O calor intenso na cidade fez a ala masculina tirar os croppeds do armário para curtir o festival. “É super estiloso”, resume o estudante de educação física Junio Ferreira, 29. É só andar alguns metros para dar de cara com dezenas de outros jovens mostrando a barriga, tendência antes só entre as mulheres. “Treino muito para mostrar o corpo”, diz o designer Breno Fernandes, 27. Já o contador Caio Loureiro demorou a ter coragem para adotar o cropped. “Achava que não era pra mim, mas fui desmistificando”, admite.

Caio Loureiro
Caio Loureiro (Duda Monteiro de Barros/VEJA)

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês
DIA DAS MÃES

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.