Black Friday: Revista em casa a partir de 8,90/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios
Continua após publicidade

Gusttavo Lima se defende de acusações: ‘Assassinato de reputação’

Cantor é um dos alvos de operação que investiga lavagem de dinheiro e jogos ilegais

Por Nara Boechat, Giovanna Fraguito Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 1 out 2024, 15h24 - Publicado em 30 set 2024, 16h32

Gusttavo Lima se defendeu das acusações de suposto envolvimento com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais nesta segunda-feira, 30. O cantor desabafou que não entende por que está passando por isso. “Isso é assassinato de reputação. É algo que estou sentindo. Mas podem ficar tranquilos”, disse o artista, pedindo que os fãs confiem na palavra dele.

Durante conversa com seu advogado, Claudio Bessas, em uma live no Instagram, o sertanejo alegou que trabalhou o ano inteiro para pagar a viagem para a Grécia. “Foi um presente de grego (risos). Mas foi uma viagem maravilhosa, independentemente de tudo o que aconteceu”, lembrou.

Ele justificou as viagens internacionais e esclareceu que não fugiu da Justiça, diretamente de sua casa em Miami, nos Estados Unidos. “Nós temos gravadora aqui nos Estados Unidos, inclusive vou começar a gravar no próximo mês 12 músicas em espanhol. Então assim: ‘o Gusttavo fugiu?’ O Gusttavo não precisa disso não, jamais vou fugir das minhas responsabilidades. Cantei em Jaguariúna, fui no Rock in Rio no domingo. Pegou de surpresa. Eu falei: ‘Andressa, vamos com as crianças para os Estados Unidos, eu preciso proteger vocês e os meus filhos’. Estou à disposição da Justiça 24 horas. E estou aqui desde o dia 14 de setembro porque nós temos um show aqui no dia 19 de outubro, o Buteco Miami. E dia 26 vai ter em Boston. Não tem ninguém fugindo aqui não”.

Lima é alvo da Operação Integration, a mesma que prendeu a influenciadora digital Deolane Bezerra. O artista chegou a ter a prisão preventiva decretada, mas foi revogada.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

BLACK
FRIDAY

MELHOR
OFERTA

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*

Apenas 5,99/mês*

ou
BLACK
FRIDAY
Impressa + Digital
Impressa + Digital

Receba 4 Revistas no mês e tenha toda semana uma nova edição na sua casa (a partir de R$ 8,90 por revista)

a partir de 35,60/mês

ou

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.