Gregório Duvivier recorda encontro com Feliciano: ‘sorrisinho de fã’
Ator, apresentador e humorista, de 39 anos, é o convidado do programa semanal da coluna GENTE
Como narrador do documentário O Brasil que Não Houve – As Aventuras do Barão de Itararé no Reino de Getúlio Vargas, disponível no Canal Curta!, Gregório Duvivier, 39 anos, é um dos criadores do Porta dos Fundos, que volta e meia traz sátiras sobre figuras religiosas de diferentes matrizes – de Jesus Cristo a Buda. Convidado do programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus e também na versão podcast no Spotify), Gregório explica os cuidados que costuma ter ao fazer esse tipo de piada que, ainda assim, costuma desagradar a uma boa leva de seguidores. Neste contexto, recorda o encontro casual que teve com o deputado Federal Marco Feliciano (PL), crítico ferrenho ao humor que pratica.
“Marco Feliciano fica berrando na internet todo dia, que a gente é criminoso e tal. Me encontrou outro dia na rua, num voo. Baixa a cabeça, carinha de fã, sorrisinho de fã, quase pediu para tirar foto. Mas estava (anteriormente) berrando no Congresso que a gente tinha que ser preso, decapitado, ou sei lá o quê. Falou que a gente tinha muito a aprender com o Irã. Enfim, essa é uma grande diferença da internet e da vida real”.
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+, na TV Samsung Plus ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.
A reação do governo brasileiro ao primeiro revés da COP30
Moraes desconsidera pedido sobre saúde de Bolsonaro para ficar preso na Papuda
Fátima Bernardes: ‘Fico com dó do príncipe William’
A justificativa de Flávio Bolsonaro para votar com o governo Lula no Senado
Palmeiras x Santos no Brasileirão: onde assistir, horário e escalações







