Inverno: Revista em casa por 8,98/semana
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Grávida aos 18 anos, rainha de Beija-Flor assume: ‘Estou assustada’

Escola é a segunda a desfilar na segunda noite de desfiles do Grupo Especial

Por Mafê Firpo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 4 mar 2025, 00h05

Presente na Avenida desde 2023, Lorena Raissa, 18 anos, segue no cargo de rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis há dois anos. Ela retorna à Passarela do Samba nesta segunda-feira, 3, com novidades: agora samba mostrando sua barriguinha de grávida. A mais nova entre as coroadas, Lorena anunciou a gravidez em dezembro passado, aos 17 anos. Mas a rainha foi objetiva: nunca pensou em abandonar o título, mas confessa estar assustada com a notícia. “Confesso que ainda estou um pouco assustada, com mil pensamentos na cabeça, cheia de dúvidas e inseguranças. Mas, ao mesmo tempo, sei da responsabilidade que tenho e também estou feliz, porque uma vidinha está crescendo dentro de mim. Ser mãe sempre foi um sonho, embora eu nunca imaginasse que aconteceria tão cedo”, diz. 

Nascida e criada em Nilópolis, berço do azul e branco, Lorena desfilou pela primeira vez em 2014, aos sete anos, e se encantou pela quadra. Aos 16, colocou a coroa e se tornou a rainha de bateria mais nova no Grupo Especial. O samba enredo da escola esse ano é Laíla de todos os santos, Laíla de todos os Sambas em homenagem ao diretor de carnaval Laíla, que morreu em 2021. O carnavalesco responsável é João Vitor Araújo.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 9,90/mês*
OFERTA DE INVERNO

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada edição sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.