Filho da cantora Sinead O’Connor é encontrado morto aos 17 anos
O adolescente ficou desaparecido por dois dias depois de fugir do hospital psiquiátrico onde estava em tratamento; "Ele agora está com Deus"
Shane O’Connor, filho de Sinead O’Connor, foi encontrado morto neste sábado (8), depois de dois dias desaparecido na Irlanda. Ele tinha 17 anos e fazia tratamento contra uma depressão severa. Sinead recorreu às redes sociais para tentar localizar o filho assim que foi informada que ele havia fugido do hospital psiquiátrico onde estava em tratamento, na cidade de Tallaght. A notícia de sua morte foi dada pela cantora, num post emocionado no Twitter.
“Meu lindo filho Nevi’im Nesta Ali Shane O’Connor, luz da minha vida, decidiu encerrar sua luta terrena hoje e agora está com Deus. Que ele descanse em paz e ninguém siga seu exemplo. Meu bebê, eu te amo muito. Por favor, fique em paz”, escreveu a artista, que declarou que pretende processar o hospital onde Shane estava internado. Sinead O’Connor tem 35 anos de carreira e ficou mundialmente conhecida em 1990 com a canção “Nothing Compares 2 U”. Em outubro de 2018, ela se converteu ao islamismo e mudou de nome, passando a chamar-se Shuhada’ Davitt.
A ‘ficha caiu’ para Trump sobre o petróleo da Venezuela
Maduro buscou rota de fuga no Leste Europeu; Rússia e China recalculam apoio após ação dos EUA
Ataque dos EUA à Groenlândia significaria o fim da Otan, diz premiê da Dinamarca
Vídeo: homem é morto a facadas dentro de academia em Londrina
Venezuela ordena prisão de ‘todos’ os americanos envolvidos em captura de Maduro







