Filha de Johnny Depp revela por que não comentou julgamento do pai
Lily-Rose Depp se pronuncia pela primeira vez sobre as polêmicas familiares
Meses após o fim do julgamento de Johnny Depp e sua ex-esposa Amber Heard, a atriz Lily-Rose Depp, que protagoniza a série da HBO The Idol, comentou o caso pela primeira vez em entrevista à revista Elle. A filha do ator explicou o motivo por preferir ficar em silêncio sobre o processo.
“Quando é algo que é tão privado e tão pessoal e se torna algo não tão pessoal… eu me senti no direito de ter meu próprio jardim de pensamentos”, disse Lily.
A atriz, de 23 anos, justificou a escolha, apontando que as pessoas sempre gostaram de associar sua imagem a de outros homens. E ela não gostaria que isso fosse explorado novamente, principalmente em um caso tão sério.
“Também acho que não estou aqui para falar por ninguém, e acho que por muito tempo da minha carreira as pessoas queriam me definir pelos homens da minha vida, fossem meus namorados ou membros da minha família, o que seja. Estou realmente pronta para ser definida pelo que eu coloco para o público”, explicou Lily-Rose.
Johnny Depp e Amber Heard processaram um ao outro por difamação. Amber também processou o ex-marido por abuso. Em maio de 2022, em um julgamento muito comentado, o júri chegou ao veredito de que os dois deveriam pagar uma indenização um ao outro.