Eliana corre para apagar ruídos com a Globo após participação no SBT
Seguidores da apresentadora apontaram que mudança de emissora foi ‘erro’
Bastou aparecer no SBT mais uma vez, que Eliana se tornou alvo de críticas por sua transferência há quase um ano para a TV Globo. Ao participar da maratona do Teleton, em apoio à AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), na sexta-feira, 7, a apresentadora foi citada por centenas de internautas, que comentaram o quanto ela parecia mais à vontade e espontânea na emissora onde trabalhou até 2024. Na semana anterior, ela havia dividido o palco do Criança Esperança com Xuxa e Angélica.
Após a repercussão, ela própria correu para se manifestar nas redes sociais, agradecendo o carinho do público e afirmando estar feliz na nova fase profissional. “Amo me comunicar por onde eu puder ecoar boas causas e sou grata por onde passei: SBT 15 anos, Record 11 anos e agora muito feliz na TV Globo. Obrigada pela torcida e carinho, meus amores”. disse.
Quem sabe dos bastidores garante: Eliana estava morrendo de medo que toda essa repercussão na concorrência pudesse azedar sua embrionária relação em construção com a Globo. Ela espera para 2026 a estreia, enfim, de um programa só seu na grade da nova casa. Sua ida ao Teleton, não custa lembrar, estava acertada desde a transferência, em contrato, já que é madrinha da campanha.
Moradores do Retiro dos Artistas comovem com pedidos de Natal
As reações nos bastidores do STF ao projeto que reduz pena de Bolsonaro
Governo confirma novo valor do salário mínimo para 2026
Vasco x Fluminense na Copa do Brasil: onde assistir, horário e escalações
A confusão em festa de confraternização da equipe de Virgínia Fonseca







