Disputa judicial envolvendo Kim Kardashian e a família tem início
A maquiadora Blac Chyna, ex-namorada de seu irmão, Rob Kardashian, o acusa de ter vazado suas fotos nuas após o fim do relacionamento, em 2017

Família mais polêmica da programação televisiva, o clã Kardashian-Jenner está vivendo mais um episódio de suas vidas envolto em controvérsia. A rixa em questão envolve a disputa entre Rob Kardashian, 35 anos, e a ex-namorada, a maquiadora Blac Chyna, 33.
Em um julgamento realizado na última segunda, 18, as socialites Kim Kardashian, 41, Kloé Kardashian, 37, Kylie Jenner, 24, e a mãe e empresária Kris Jenner, 66, estiveram no tribunal para testemunhar contra a Blac, que os acusa de serem responsáveis pelo cancelamento de seu reality show.
As informações foram divulgadas pelo site TMZ, famoso por ter sido o primeiro a confirmar a morte do astro da música Michael Jackson, em 2009.
Recentemente, Blac, que tem uma filha de 5 anos com Rob, falou sobre o midiático processo. “Estou levando-os ao tribunal para defender meus direitos legais e ser um exemplo para meus filhos de que ‘o que está certo está certo, o que está errado está errado’. E o que eles fizeram foi muito errado. Estou agradecida que um júri finalmente vai ouvir o que realmente aconteceu a portas fechadas: as mentiras que foram contadas e os danos que foram causados”, afirmou a ex de Rob.
A batalha judicial teve início em 2017, quando o casal se separou. Na época, Rob divulgou fotos nuas de Blac na internet e ela o acusou de ter cometido o crime de revenge porn, termo em inglês para o vazamento de nudes de uma das partes após o fim de um relacionamento amoroso.