Assine: Pague menos de R$ 9 por revista
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

Diretora da Corona quer que Lady Gaga beba cerveja no palco do Rio

Gabriela Gallo, gestora de marketing da marca, fala dos planos ambiciosos ao patrocinar shows internacionais na cidade

Por Giovanna Fraguito 16 mar 2025, 11h00

A cerveja Corona, da Ambev, será a patrocinadora oficial do projeto de shows internacionais no Rio de Janeiro, Todo Mundo no Rio. A primeira apresentação agendada é da cantora Lady Gaga, em maio. A iniciativa foi elaborada pela Prefeitura do Rio junto à Bonus Track e contará com o patrocínio da marca pelos próximos quatro anos. Além disso, visa a celebrar os cem anos da cerveja, completados em 2025. Gabriela Gallo, diretora de marketing da Corona no Brasil, falou com a coluna GENTE sobre o posicionamento da empresa no país.

Qual é a conexão da Corona com os shows no Rio? O Brasil tem ganhado muita importância para Corona no mundo. Ano passado, a gente foi a primeira cerveja patrocinadora dos Jogos Olímpicos. É mais do que um patrocínio do show da Lady Gaga, na verdade é um patrocínio ao projeto para os próximos quatro anos. A nossa conexão com todo mundo no Rio é transformar a praia de fato num palco das nossas grandes celebrações. O Rio é a capital de Corona no mundo, a cara da marca. Nosso apoio passa pelo show de abertura também. Então, Corona vai estar ativada em toda a programação, desde o show de abertura até o final.

Estar na liderança nesse mercado tão masculino da cerveja dá um frio na barriga? Estou animada, sou paulista, então ter uma desculpa para vir para o Rio toda hora é maravilhoso, não quero ir embora nunca. Um frio na barriga bom.   

O show é uma forma de popularizar a Corona? Corona é uma cerveja do segmento super premium. Mas a cerveja é uma categoria democrática, homens, mulheres, pessoas de várias idades, de várias classes sociais. A gente não foge disso, mas tem posicionamento sim, tanto de preço, como de comunicação, mais premium e isso não muda.

Lady Gaga dará um gole na cerveja no palco? Vamos ver se a Gaga gosta de uma Coroninha, né? Vamos tentar.

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

Domine o fato. Confie na fonte.

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

ECONOMIZE ATÉ 65% OFF

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 5,99/mês

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai por menos de R$ 9)
A partir de 35,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
Pagamento único anual de R$71,88, equivalente a R$ 5,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.