Namorados: Assine Digital Completo por 1,99
Imagem Blog

VEJA Gente

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Notícias sobre as pessoas mais influentes do mundo do entretenimento, das artes e dos negócios

De frango a milhas aéreas: os brindes concorridos do The Town

Neste sábado, 9, acontece o penúltimo dia do festival em São Paulo

Por Valmir Moratelli Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO Atualizado em 13 Maio 2024, 21h15 - Publicado em 9 set 2023, 18h50

Várias ações acontecem nos estandes em torno do Autódromo de Interlagos, onde ocorre o The Town. Nem todos estão no local atrás dos principais shows da noite, e sim, por brindes, que as marcas patrocinadoras dispõem para quem estiver disposto a enfrentar filas e participar dos planos de marketing das empresas. Na Latam, por exemplo, as pessoas são convidadas a serem içadas a uma altura de cerca de dois metros para tentar buscar nuvenzinhas em troca de 10 mil pontos em milhas. Já na Sephora, o público feminino é majoritário, com cerca de 2.500 pessoas por dia de evento, já que o brinde é se maquiar ou receber massagem nas mãos com os produtos da marca. Na parte de baixo do estande, um cenário que imita uma mini cidade, faz com que pessoas queriam garantir suas selfies no local. A responsável foi a Samba, agência especializada em estratégia de comunicação.

No estande da Seara, o brinde é um frango frito. Nem é preciso dizer que faz bastante sucesso, cerca de 600 pessoas por dia de evento, já que o preço dos alimentos no The Town é pouco convidativo. Quem também tem feito sucesso com o público é a marca Incrível, que dispõe de vouchers para lanches; e o McDonald’s, que disponibiliza brinquedos, para que os frequentadores registrem seus momentos no festival. As filas, quase que intermináveis, assustam, mas ninguém arreda pé, já que o que vale é a tradição de garantir um brinde dentro dos espaços.

The Town –
The Town – espaço Latam (Valmir Moratelli/VEJA)
The Town –
The Town – espaço Seara (Valmir Moratelli/VEJA)
The Town – espaço Sephora
The Town – espaço Sephora (Valmir Moratelli/VEJA)
Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=Q5H4T0PGyJ8

Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

OFERTA RELÂMPAGO

Digital Completo

Acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
Apenas 1,99/mês*

Revista em Casa + Digital Completo

Receba 4 revistas de Veja no mês, além de todos os benefícios do plano Digital Completo (cada revista sai a partir de R$ 7,48)
A partir de 29,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$ 1,99/mês.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.