Dado Dolabella desabafa sobre uso de ‘cocaína e outras drogas sintéticas’
Ator e cantor deu entrevista ao programa semanal da coluna GENTE

Numa fase que julga ser mais contemplativa e serena, Dado Dolabella, 44 anos, recorda do passado como forma de aprendizado. Em entrevista ao programa semanal da coluna GENTE (disponível no canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+ e também na versão podcast no Spotify), o ator e cantor revelou detalhes do período em que morava no Rio e circulava por festas regadas a drogas.
“Na minha adolescência, juventude até os vinte e poucos anos, a fase de descobertas para a vida, acabei caindo nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foi difícil sair, foram dois anos de redemoinho. Graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei: ‘nunca mais’. Foi quando senti que estava perdendo minha personalidade, quem eu era. A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Isso não é para mim. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos… Usei cocaína e outras drogas sintéticas”. Assista à íntegra AQUI.
Sobre o programa semanal da coluna GENTE. Quando: vai ao ar toda segunda-feira. Onde assistir: No canal da VEJA no Youtube, no streaming VEJA+ ou no canal VEJA GENTE no Spotify, na versão podcast.